Premiação do World Press Photo 2014

 
Fotografia vencedora do World Press Photo.

 
 
O 1 º prêmio na categoria Notícias do World Press Photo Contest foi para Phillipe Lopez da França. A foto mostra sobreviventes de tufão Haiyan durante uma procissão religiosa em Tolosa, na ilha oriental de Leyte, Filipinas.
 
 
O 1 º prêmio na categoria Notícias Gerais foi para Alessandro Penso da OnOff Imagem. A fotografia foi feita em um centro de emergência de refugiados em Sofia, Bulgária.
 
 
O 1 º prêmio na categoria Retratos ficou com o alemão Markus Schreiber, que retratou uma sul-africana após a morte de Nelson Mandela.
 
 
O prêmio da categoria 'People Observed Portraits Stories' foi para Carla Kogelman, da Holanda, que retratou Hannah e Alena, duas irmãs que vivem na aldeia rural de Merkenbrechts, Áustria.
 
 
3 º prêmio na categoria História da Natureza ficou com o alemão Christian Ziegler. A fotografia retrata um bonobo de cinco anos em reserva na República Democrática do Congo.
 
 
O 1 º prémio na categoria 'People Staged Portraits Single' foi conquistado por Brent Stirton, da África do Sul. Em reportagem para a Getty Images, mostra um grupo de albinos fotografados em sala de aula em Bengala Ocidental, Índia.
 
 
O 1 º prêmio na categoria 'Sports Feature Stories' foi para Peter Holgersson, da Suécia. Imagem mostra a atleta sueca Nadja Casadei diagnosticada com câncer em 2013.
 

0 comentários:

Postar um comentário

A MÚSICA NOS CONECTA